sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ideias para acertar no Dia dos Namorados

O dia mais romântico do ano está chegando e, com ele, vêm as dúvidas: "O que eu faço? O que eu compro? Será que ele(a) vai gostar? Tô sem grana!!" e assim vai... Por isso, queremos te dar uma Santa Ajuda quanto a estes probleminhas.

Abaixo, seguem  algumas dicas que vão iluminar o seu caminho.
  • Que tal começar se colocando no lugar dele(a)? 
Você pode pensar em tudo o que ele(a) disse durante esses dias que antecedem o dia D. Pense e faça um esforço para lembrar sobre o que conversaram ou sobre seus gostos e desejos ou o que gostariam de ganhar.
  • Ainda não comprou o presente e não sabe o que comprar?
Aproveite este último fim de semana para o(a) levar ao Shopping. Dê uma volta e olhe vitrines com ele(a); procure fazer exclamações do tipo: "Nossa! Que calça linda!!" ou perguntas do tipo: "Este sapato não é lindo?" e veja como ele(a) reage. Preste atenção em seus comentários sobre todos os produtos com os quais você está se referindo. Pela reação e comentários dele(a), você saberá com qual presente ele(a) se identifica mais.
  • Está sem grana??? Não tem problema!
  Existem inúmeras maneiras de surpreender quem você ama, por um custo bem inferior.
  Podemos começar pelo café da manhã. Que tal acordá-lo(a) com um café na cama ou até mesmo com uma música linda, bem baixinho, claro, para não fazê-lo(a) acordar de maneira errada?
  Se ele(a) for romântico(a), encha o quarto com vários coraçõezinhos. Em cada um deles você pode pôr uma frase de um poema ou de uma canção que tem a ver com a história de vocês. Esses corações podem estar colados por todos os lados e móveis ou podem estar pendurados no teto. O efeito fica lindo e seu amado(a), mais apaixonado(a) ainda.
   Se forem casados, você ainda pode espalhar bilhetinhos e recadinhos hiper carinhosos por toda a casa. Flores e pétalas de rosas vermelhas não são clichês, são instigantes e deixam um clima mais romântico.
Um jantar à luz de velas e um bom vinho podem fechar a noite, que pode ser inesquecível para vocês, mesmo sem grana.





  Vale apena surpreender quem você ama e arrasar no dia mais romântico do ano: o Dia dos Namorados!

Se você decidir seguir algumas dessas ideias ou precisa de dicas mais específicas, entre em contato conosco, para contar-nos como foi sua experiência ou para conseguir mais dicas.


Desde já,
 nós do Santa Ajuda Assessoria e Cerimonial desejamos um Feliz Dia dos Namorados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog. Volte sempre!