quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quando dei por mim...

Na última segunda-feira, 22, por volta das 16h, estava passando em frente à Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro e avistei, de longe, um carro lindo, importado, todo preto. Pensei: "Com certeza tem uma noivinha lá dentro aguardando seu momento de brilhar". Me perdi em meus pensamentos e, quando me dei conta, já estava no pátio da igreja, esperando a noiva sair daquele veículo maravilhoso e super chique, só para ter o prazer de ver seu rostinho radiante de felicidade, em seu grande dia, o dia que tanto sonhou.

Quando se pensa muito em noivas, casamento e todas estas coisas que nos emocionam e que nos fazem gostar cada vez mais e querer estar envolvido cada vez mais nisso, o resultado é este: ao invés de irmos ao encontro deles, são eles que aparecem em nossos caminhos, nos proporcionando emoções que nem fazem parte diretamente das nossas vidas.

Desejo imensas felicidades a este casal que consagrou sua união nesse dia, mesmo sem saber, ao menos, seus nomes ou algo sobre. E espero que outros momentos como esse se repitam com a presença do Santa Ajuda!

Felicidades ao Casal.

Segue uma foto desta Igreja linda!

3 comentários:

  1. Minha maior vontade era casar nessa igreja, mas infelismente é mt dificil de consegui, pois a agenda eh mt cheia e demora mt msm.

    Parabens pro casal q conseguiu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Era a minha tbm... Acho lindaaaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  3. Tenhu uma amiga q casou nessa igreja. Ela parecia uma princesa... Choveu mt no dia, mas graças a Deus deu tudo certo, pq na hora que ela entrou, tinha parado a chuva. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog. Volte sempre!